16 de fev. de 2011

Motociclista coiteense morre ao bater em caminhão estacionado

Um jovem de 22 anos, natural de Conceição de Coité, morreu vítima de um acidente no bairro da Queimadinha em Feira de Santana, na madrugada desta quarta-feira (16).

Conforme boletim de ocorrência, Getulio Araújo Motta, pilotava a motocicleta em alta velocidade, e ao tentar ultrapassar um veículo pela direita, acabou batendo na traseira de um caminhão estacionado na Rua Intendente Abnon, próximo ao ponto do transporte alternativo de Riachão do Jacuípe.

O homem contou que estava jantando quando ouviu o barulho e viu o motociclista caído, gravemente ferido. Ele foi levado para um hospital e morreu no atendimento. O corpo foi removido para o DPT.

Getulio morava na casa de parentes no parque Ipê.

Foto/Reprodução: Calila Noticia

Um comentário:

  1. Mas um caso de imprudencia no transito com vítima fatal,de um motoqueiro que achava que sabía tudo,já acostumado em comenter infrações,como em sua maioria,bom pelo menos não matou ninguem...diferente do caso do Guitarrista dos Titãns,o Marcelo Fromer,atropelado e morto por um motoqueiro inconsequente na contramão,em uma avenida de São Paulo,mas infelismente,os exemplos por mais que sejam cabulosos,não os concientizam.

    ResponderExcluir