28 de fev. de 2011

Gavião: aposentado é morto a pauladas e facadas dentro de casa

O aposentado Severiano Ferreira Lopes, 84 anos, conhecido como “Severo”, foi encontrado morto no bairro do Pagí, em Gavião, cidade que fica a 106 quilômetros de Serrinha, na tarde deste domingo (27), por volta das 16h00m. O corpo da vítima apresentava marcas de agressão e estava dentro de um dos cômodos da casa dele.

Segundo informações da polícia civil, o crime teria ocorrido durante um assalto, porém não há sinais de briga. O aposentado, que morava sozinho, foi agredido a pauladas pelo assaltante e atingido com um golpe de faca no pescoço. Ao lado do corpo a polícia encontrou um rolo de arame e um saco de grampos, além de duas armas de fogo e um facão.

De acordo com um vizinho, a vítima guardava cerca de R$ 3 mil dentro de casa, o que teria despertado a atenção do criminoso. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O assaltante ainda não foi identificado.

Foto/Reprodução: Bahia Acontece

2 comentários:

  1. Cleriston só retificando sobre a distancia da cidade de Gavião a Serrinha, ñ é de 106 km mais sim de 145 km. E em relação a morte do aposentado, é triste saber q a cada dia q passa só aumenta a violencia nas cidades e o pior é q nossos governantes ñ fazem nada. Falta investimento em segurança publica,na area da educação e acabar com a currupção no nosso pais.Pois se lá fora as outras nações conseguem porque nós ñ goseguimos ?
    Vlw pelo espaço
    MP Nova Fátima/ba

    ResponderExcluir
  2. HA DA NU MERMO VAI TEM QI ANDAR OS 100 KILOMETROS MERMO PORRA NINHUMA

    ResponderExcluir