23 de ago. de 2010

Idoso perde o equilíbrio emocional e morre dentro de um bar em Serrinha

O aposentado José Pedro Junqueira, 75 anos, que morava na Avenida Luiz Viana Filho, foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (23), por volta das 17h00m, no interior do Bar da Tina, localizado na Rua Fortaleza, Bairro Novo Horizonte em Serrinha.

Segundo João da Silva, proprietário do estabelecimento, o aposentado perdeu o controle emocional ao ser chamado pelo apelido de “Jacaré” e começou a passar mal. “Sempre que ele passava na rua as crianças ficavam repetindo: jacaré, jacaré... Ele nunca gostou de ser chamado assim. Hoje ele entrou aqui nervoso, sentou na cadeira com o corpo trêmulo e dizendo que isso não ai ficar assim. De repente começou regurgitar e caiu”, relatou João, durante entrevista à Rádio Continental.

Algumas pessoas ainda tentaram socorrê-lo mais ele já estava morto.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local. O levantamento cadavérico foi concluído as 19h00m.

Familiares da vítima informaram que ele morava sozinho e fazia uso de bebida alcoólica. O corpo foi removido para realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) em Feira de Santana.

Um comentário:

  1. ele era so um idoso so que ninguem respeitava rebanho de desoculpados isso so podia ser coisa de quem não tinha e nen tem o que fazer tudo marginas agora ficara com sentimento de culpa isso é se tiverem coraçãova com deus e descance em paz

    ResponderExcluir