4 de ago. de 2010

Guarda municipal de Serrinha é preso com drogas e fotos exibindo armas

O guarda civil municipal de Serrinha, Ailton Gomes Costa, 31 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (4) sob a acusação de tráfico de drogas. Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16° BPM formada pelos policiais Edemilson, comandante da guarnição, Natan, Bispo e Chiquinho foram à casa de Ailton, localizada na Rua Itiuba, Bairro Vila de Fátima, depois de receber uma informação confirmando o envolvimento dele com o tráfico.

Na sala da residência do suspeito, foram encontradas 9 pedras de crack, uma balança de precisão, uma lata de cola de sapato, 5 aparelhos celulares, um relógio, uma arma de brinquedo e R$ 200,00 em espécie. A polícia encontrou também algumas fotos em que Ailton aparece ao lado de um homem não identificado exibindo armas.

De acordo com informações de vizinhos, a residência do guarda funcionava como um ponto de venda de drogas.

A polícia chegou até o suposto traficante depois da prisão de um homem identificado como Jailton Rodrigues Costa. Ele roubou um computador em uma unidade escolar na cidade de Lamarão (20 km de Serrinha) e teria trocado por droga com o Ailton.

Assessores da prefeitura local informaram que o comando da GCM vai abrir um processo para a expulsão do guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário