21 de ago. de 2010

Acidente mata uma criança e deixa nove feridos

Na noite de sexta-feira (20), por volta das 19h30m, um acidente grave envolvendo três carros, na BR-324, em Jacobina a 190 km de Serrinha, deixou uma criança morta e nove pessoas feridas.

A menina Júlia Alves Miranda, de um ano, morreu a caminho do hospital. Os feridos, entre eles a mulher do prefeito de Várzea Nova, estão internados, mas não correm risco de morte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Prisma JRN 2532, bateu na lateral do Gol PJY 7638, licença de Pé de Serra, que desgovernado bateu de frente com o Escort JMW 6130. No último veículo estavam Valdenice Pimentel, esposa de Erico Araujo, prefeito de Várzea Nova, e uma filha do casal.

Os outros feridos são: José Miranda filho Neto, 26 anos, Ednoan Silva Araujo Marques, 35, Joseane Alves Miranda, 28, José Miranda Filho, 76, Neuza Alves Miranda, 65, Edival Silva de Oliveira, 37, Valdenice Pimentel da Silva, 56 e Josenilde, 25. Todos foram atendidos no Hospital Regional de Jacobina (HRJ). Três pessoas já foram liberadas.

Texto: Clériston Silva - Foto: Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário