28 de ago de 2010

Homem tem cabeça esfacelada e genitália arrancada após tentar manter relações sexuais com outro

Um crime que chocou o distrito de Tanquinho, município de Lapão, a 358 km da cidade de Serrinha, ainda causa polêmica na região. Jailson Pereira da Silva, 22 anos, é acusado de esfacelar e decepar a genitália de Eronildo da Silva, 39, após a vítima tentar manter relações sexuais com ele, enquanto dormia. O corpo foi encontrado no último domingo (22), em uma casa.

Em entrevista a uma rádio de Feira de Santana por telefone, o delegado encarregado do caso, Ciro Carvalho, contou que Jailson confessou o crime, declarando que havia ingerido bebida alcoólica com Eronildo em um bar e que depois seguiram para a casa do acusado para dormir.

De acordo com Jailson, a vítima se aproveitou da embriaguez e tentou manter relações sexuais com ele, que acordou em seguida pegando uma barra de ferro, acertando várias vezes a cabeça da vítima. Depois, o acusado pegou uma faca, tipo peixeira, e decepou o pênis de Jailson.

Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado com uma faca crivada no peito, os olhos extraídos, as vísceras para fora e o órgão genital decepado. Ainda de acordo com informações, Eronildo passou á noite inteira ingerindo bebida alcoólica em um bar, e que, em sua companhia, estava um homem desconhecido.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário