31 de ago. de 2010

Tragédia: acidente mata cinco pessoas em Rio Real

Cinco pessoas morreram e nove ficaram feridas em um acidente no quilômetro 0,5, na BR-101, no município de Rio Real, que fica a 131 quilômetros de Serrinha, na manhã desta terça-feira, 31, por volta de 4h30.

A colisão envolveu três veículos – um Gol, placa de Aracaju, uma Kombi que prestava serviços à Prefeitura de Rio Real e levava pacientes para Aracaju, e um Vectra, com placa de São Paulo, cujos ocupantes voltavam de uma viagem de turismo à capital sergipana. De acordo com testemunhas, o acidente teria sido causado por um caminhão, dados ignorados, que forçou uma ultrapassagem.

As vítimas fatais que estavam na Kombi foram Margarida Soares da Silva, 42 anos, Joaldo Simões, 45, e Lissandra Soares da Silva, 23.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Vectra morreram Simone Santos Silva e Manoel Messias Marcolino. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Alagoinhas. Dos nove feridos, quatro deles, respiram com ajuda de aparelhos e correm risco de morte.

O motorista e as pessoas que estavam no terceiro veículo, um Gol com placa de Aracaju/Se, não sofreram ferimentos e evadiram do local do acidente, sem prestar socorro às vítimas.

Veja outras imagens do acidente

De acordo com testemunhas, um caminhão teria forçado uma ultrapassagem provocando o acidente Cinco pessoas morreram e quatro estão em estado grave Objetos das vítimas foram parar nos galhos das árvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário