30 de ago. de 2010

Serrinha: ônibus com 40 passageiros tomba na BR-116

Um ônibus de turismo, que vinha de Caldas do Jorro para Feira de Santana, com aproximadamente 40 passageiros, tombou na BR-116, nas proximidades da localidade de “Cebola Podre”, a cinco quilômetros de Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 17h30m de domingo (29).

Quatro pessoas, inclusive o motorista, um homem de 51 anos, ficaram feridos e foram levados para a emergência do hospital municipal. Os outros passageiros sofreram apenas escoriações leves. Eles receberam atendimento médico e foram liberados. Entre as vítimas, estão, pelo menos, cinco crianças. A maioria dos ocupantes não usava cinto de segurança.

Segundo informações, o ônibus, placa JKW 1491 de Cachoeira - BA, estava em velocidade normal quando apresentou um problema na barra da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 5 metros.

O trabalhador rural José Henrique, que estava auxiliando a polícia no resgate das vítimas, elogiou a solidariedade dos motoristas que ajudaram a retirar as pessoas das ferragens e levá-las para o hospital. “Toda hora parava um carro aqui e levava um ferido”, disse.

Veja outras imagens

O ônibus de turismo vinha de Caldas do Jorro para Feira de Santana40 pessoas viajavam no veículo O acidente aconteceu na BR-116 a cinco quilômetros de SerrinhaQuatro passageiros, inclusive o motorista, ficaram feridos Os feridos foram socorridos por motoristas que passavam pelo local

Nenhum comentário:

Postar um comentário