10 de ago de 2010

Carro desgovernado cai em um canal de esgoto da BR-116/Serrinha

Um automóvel Siena (placa JSW-2067 de Paulo Afonso) caiu em um canal de esgoto que fica as margens da BR-116/Norte, na manhã desta terça-feira, 10, em Serrinha.

O acidente aconteceu por volta das 8h15m depois que a motorista, uma mulher identificada como Maria Auxiliadora Alencar, 54 anos, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco nas proximidades do Bairro Colina das Mangueiras. O carro, desgovernado, saiu da pista, desceu uma ribanceira de aproximadamente 3 metros e caiu dentro do esgoto.

Os outros quatro ocupantes do carro, todos de uma mesma família ficaram levemente feridos. São eles: Maria Felix, José Milton Felix, Juvenal Felix e Maria de Lourdes Carvalho.

Maria Felix, que sofreu uma forte bancada no rosto, foi levada para um hospital da cidade e em seguida liberada. Segundo as informações a família viajava de Antas (172 quilômetros de Serrinha) para Salvador.

Veja outras imagens

A motorista do Siena perdeu o controle após desviar de um buraco na pistaO carro caiu em um canal de esgoto que fica as margens da rodovia Nenhum ocupante do carro se feriu gravemente A polícia militar esteve no local e ajudou a resgatar os ocupantes do veículo

Informações: Reny Maia - Foto: Araketu

Nenhum comentário:

Postar um comentário