16 de ago. de 2010

Santaluz: prefeito se irrita com denúncias e invade rádio comunitária

O prefeito de Santaluz, cidade do nordeste baiano a 73 km de Serrinha, Joselito Carneiro Junior (DEM), se irritou com denúncias feitas contra ele em um programa de uma rádio comunitária local e invadiu a emissora na tarde da última quinta-feira (12).

O vereador Sérgio Suzart (PPS) foi convidado para comentar uma denúncia contra o alcaide, que teria utilizado mais de R$ 10 mil da verba pública para pagar por peças e combustíveis a particulares que não têm vínculo com o Município.

O Tribunal de Contas (TCM) já tinha notificado o gestor, que contestou a medida por meio de um recurso. “Ele chegou nervoso cerca de 5 minutos após o começo da entrevista para tentar se explicar. Disse que foi um erro de digitação de um funcionário da Prefeitura que agiu de má fé. Na verdade, esse servidor é filho de uma vereadora que está saindo do grupo político dele”, relatou o vereador.

De acordo com Suzart, o prefeito não chegou a agredi-lo, mas o advogado da oposição na cidade, Mário Lima, revelou que ficou preocupado com o destempero do democrata. “Ele entrou no estúdio muito alterado e já tem histórico de agressão, inclusive a um sargento da Polícia Militar”, contou.

A reportagem tentou contato com Carneiro Júnior, por meio da sua assessoria de imprensa, mas não obteve sucesso.

Fonte: Bahia Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário