16 de ago. de 2010

Homem mata a própria esposa com golpes de foice em Dias D'ávila

Um homem matou a própria esposa com golpes de foice na manhã deste domingo (15), por volta das 8h, na rua Nova Canaã, no município de Dias D'ávila. De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Valdivino Calisto, 53 anos, discutiu com Maria Domingas, 48, e, logo em seguida, perfurou o pescoço da vitima com a ferramenta, utilizada geralmente em atividades de agricultura. O casal estava em casa com um sobrinho e os filhos.

Valdivino foi preso em flagrante por policiais da 25ª delegacia, em Dias D'ávila, e permanece detido. De acordo com o delegado Guilherme Medeiros, que está à frente do caso, o assassino estava desequilibrado emocionalmente e a polícia irá trabalhar com a hipótese de crime passional. Uma filha de Maria Domingas já foi ouvida pelo delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vitima e o enterro acontece nesta segunda-feira (16). Ainda segundo a Centel, o homicídio ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Altair da Costa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário