2 de ago. de 2010

Secretaria de educação de Serrinha divulga o resultado do processo seletivo 2010

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, publicou nesta segunda-feira, 2, o resultado final do processo seletivo simplificado, objetivando a contratação temporária de Professor, Professor Auxiliar de Creche, Professor de Mineração e Nutricionista da Prefeitura Municipal de Serrinha a fim de suprir as necessidades temporárias e excepcionais de interesse público de caráter emergencial para atendimento nas Unidades.

A relação completa está no endereço eletrônico: www.serrinha.ba.gov.br. O resultado do processo também será publicado no Diário Oficial do Município.

Os candidatos selecionados serão convocados de acordo com a Legislação Municipal que rege as contratações por tempo determinado nos termos do Art. 37, IX da Constituição Federal de 1988.

Após a Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, a Secretaria Municipal de Educação, convocará os candidatos, conforme distribuição de vagas dispostas no Quadro Único, através de edital especifico, por ordem rigorosa de pontuação, e classificação final, de acordo com a região de classificação e necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário