24 de ago de 2010

Prefeitura de Serrinha recupera estradas vicinais

Cerca de 150 quilômetros de estradas vicinais estão sendo melhorados e cascalhados. Nas últimas semanas, a Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura promoveu melhorias nas estradas de acesso às comunidades de Sorocaba, Recanto, Licurituba, Saco do Moura, Atibaia, Mombaça de Dó, Mombaça de Leão, Três estradas e Palmeira.

Nesta semana, o trator continua na região de Tanque Grande, Retiro, Matinha, Bela Vista e Laje preparando o terreno para a compactação. A estrada do Subaé também está sendo laminada. O Secretário de Infraestrutura, Malcon Greenhalg, afirmou que a equipe está trabalhando forte para deixar as estradas em condições de tráfego.

Malcon destacou que durante a época das chuvas a situação fica um pouco mais difícil, principalmente esse ano, em que o período chuvoso foi intenso na região. “A equipe de campo está aproveitando cada momento de sol para recuperar aqueles trechos considerados mais críticos e, amenizar os problemas de quem precisa utilizar estradas vicinais”, enfatizou.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário