20 de ago de 2010

Filhos são suspeitos de matar pai de 104 anos queimado

Um homem de 104 anos morreu na noite desta quinta-feira (19) depois de ter sofrido queimaduras na cidade de Entre Rios, a 116 km de Serrinha.

Segundo informações de funcionários do hospital municipal Edgar Santos, Henrique da Conceição deu entrada na emergência na madrugada da última quarta-feira com graves ferimentos e informou que estava queimando roupas quando o fogo o atingiu, mas a equipe médica desconfia da versão. Eles disseram que a vítima morava com dois filhos alcoólatras, e que a suspeita é de que os rapazes possam ter cometido o crime contra o próprio pai pois desapareceram após a internação.

Henrique havia sido transferido na manhã desta quinta para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos graves ferimentos provocados pelas chamas e morreu por volta das 19h.

O corpo de Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador. Na delegacia da cidade ainda não há registro da ocorrência, mas a polícia informou que investigará a circunstância do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário