4 de ago de 2010

Sargento da PM é baleado durante assalto a banco em Sátiro Dias

Oito homens encapuzados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Sátiro Dias, a 53 Km de Serrinha, nesta quarta-feira (4). Antes da ação, eles abordaram dois policiais militares que faziam ronda nas ruas da cidade e atiraram contra a viatura.

O sargento Robson Pereira foi atingido por cinco tiros e está internado no Hospital de Alagoinhas. Ele foi baleado no ombro, costas, nádegas e perna e pode ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, ainda hoje.

Os assaltantes invadiram o banco por volta das 11h00m. Eles levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos, obrigaram o gerente a abrir o cofre e assaltaram os clientes que estavam na agência.

Na fuga, o grupo levou outro sargento da PM, um vigilante e o gerente como reféns.
Segundo o policial França, da Delegacia de Sátiro Dias, os reféns foram soltos na saída da cidade, e o veículo utilizado na ação foi incendiado.

Armados com pistolas 9 mm, ponto 40 e fuzis, os assaltantes tomaram outro veículo de assalto para dar continuidade a fuga. Policiais de Inhambupe foram enviados ao local para ajudar nas buscas aos bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Veja outras imagens

Bandidos metralharam a viatura da PM com os dois únicos militares que fazem a segurança na cidadeO tesoureiro da prefeitura, Hudson Cruz, ficou ferido pelos estilhaços do vidro da agênciaToda a ação durou cerca de vinte minutos, o suficiente para os bandidos levarem todo o dinheiroOito assaltantes fortemente armados e encapuzados participaram da açãoVigilantes da agência tentaram resistir, mas logo foram dominados pelos bandidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário