28 de ago. de 2010

Comitê de Josias Gomes e Fátima Nunes é inaugurado em Ribeira do Pombal

Depois de participar do emocionante comício de Wagner com Lula e Dilma na noite desta quinta-feira (26), nesta sexta-feira Josias Gomes esteve no município de Ribeira do Pombal/BA e ficou muito feliz com a receptividade e apoio que recebeu dos companheiros de lá.

Durante o período da tarde Josias se reuniu com mais de 80 lideranças dentre elas produtores rurais, presidentes de associações de pequenos produtores, sindicalistas e presidentes de associações de mototaxistas. O assunto discutido foi a estratégia da campanha para um melhor alinhamento e unificação do discurso. Após a reunião os companheiros caminharam até a avenida principal de Pombal para a inauguração do comitê de Josias 1312 e Fátima Nunes 13567.

Cerca de 300 pessoas se concentraram para ouvir Josias, o vice-prefeito Dr. Jairo (PT), o vereador de Sítio do Quinto, Marcelo Gama (PT), o diretor da Direc, Pedro Fernandes e representantes da deputada Fátima, que não pôde comparecer ao evento mas foi muito bem comentada de forma carinhosa. “A inauguração do comitê de Josias e Fátima foi bastante animada, as pessoas reagiram positivamente durante muitas vezes no discurso de Josias. O nosso voto aqui em Pombal é em Josias porque ele é a pessoa que mais caracteriza o trabalho do Partido dos Trabalhadores na região, alguém que é militante e histórico no partido”, contou o militante Jeandro Barbosa.

O vereador Marcelo Gama destacou a importância em eleger Josias. “Com Josias deputado teremos uma Pombal mais fortalecida, ele estará atendendo as necessidades e representando o nosso povo em Brasília”.

“A presença maciça dos trabalhadores aqui hoje foi muito importante. Josias fez uma avaliação do quadro eleitoral, sobre a importância de votar no continuísmo com o PT e o time de Lula, com ele e Fátima. Os trabalhadores de Pombal estão com eles”, afirmou o vice-prefeito, Dr. Jairo.

Ribeira do Pombal mostrou que é vermelha e vota no 13! Neste final de semana Josias estará em Feira de Santana/BA, nos bairros do Lobato e Mussurunga em Salvador e Camaçari/BA.
Lara Machado

Veja outras imagens

Josias Gomes ficou muito feliz com a receptividade e apoio que recebeu dos companheirosJosias se reuniu com mais de 80 lideranças dentre elas produtores rurais, presidentes de associações de pequenos produtores e sindicalistasNeste final de semana Josias estará em Feira de Santana, Salvador e Camaçari

Leia mais: http://www.josiasgomes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário