7 de ago. de 2010

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de carros

Os acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo, furto, adulteração e receptação de veículos, Gilmar dos Santos Santana, o "Maracá", 35 anos, e Josenilton Carvalho de Queiroz foram autuados em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana a 80 km de Serrinha.

Um homem identificado como José Carlos Almeida de Jesus, 42 anos, conhecido como Karatê, está foragido. Ele também está sendo acusado de fazer parte da quadrilha.

A polícia conseguiu recuperar quatro veículos com restrições de roubo em poder de Gilmar: Um Corsa Sedan, cor bege, placa JSM-5564 - Salvador; um Fiat Uno, prata, placa NTO-9246 - Salvador; um Fiat Uno, cor verde, placa JSR-1647 - Feira de Santana e o veiculo Gol, branco, placa JNO-3360 - Feira de Santana.

De acordo com a polícia, “Karatê” era o chefe da quadrilha. Ele comprava os veículos vendidos por assaltantes, adulterava os chassis, as placas e os documentos para em seguida repassá-los a Gilmar Santana que os revendia.

“Maracá” foi preso em flagrante quando vendia o Corsa Sedan para Josenilton, que também foi autuado por receptação. Os dois foram encaminhados à sede da DRFR.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário