28 de ago. de 2010

Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas em Uauá

A Polícia Civil da cidade de Uauá, a 237 km de Serrinha, prendeu em flagrante na tarde da última terça-feira (24), uma mulher de 53 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Com Maria José dos Santos, foram apreendidas seis pedras de crack, prontas para serem vendidas. A droga estava dentro de uma bolsa de viagem, escondida no bagageiro de um ônibus que faz a linha Uauá – Juazeiro.

De acordo com a delegada, Milena Lima Calmon de Siqueira, a equipe de investigadores identificou um ponto de venda de entorpecentes em funcionamento nas proximidades da residência da acusada no Bairro Casas Populares.

Na delegacia a mulher informou que comprou a droga por R$ 600,00 e que cada pedra seria vendida por R$ 5,00 e 10,00 reais.

Maria José foi autuada no artigo 33 da Lei 11.343/2006, por tráfico de entorpecentes e levada para a cadeia pública local onde se encontra presa à disposição da Justiça.

Curiosidade – A traficante foi candidata a vereadora nas eleições de 2008, porém não alcançou o número suficiente de votos.

Texto: Clériston Silva - Foto: Umbuzada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário