11 de out. de 2018

Trio é preso com arma e drogas no município de Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste prenderam um trio de traficantes e apreenderam dois adolescentes com mais de 30 trouxas de maconha no município de Tucano, a 83 km de Serrinha.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Luiz Guilherme da Cruz de Jesus, o Bundinha, 18, Caio de Jesus Santana, o Chocalho', 19, e Sidney dos Santos, o Pescoço, 23, estavam em uma casa situada na rua Hamilton Oliveira, no bairro do Cruzeiro. O flagrante aconteceu na quarta-feira (10).

Conforme a SSP-BA, os suspeitos foram localizados após uma pessoa informar, por meio de denúncia anônima, o endereço que funcionava como ponto de venda de drogas. No local, havia um revólver calibre 32, cinco munições, 33 dolões de maconha e R$ 406.

Os criminosos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha e autuados por associação ao tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menor. Os menores, por sua vez, foram liberados após serem ouvidos.

Além de responder por tráfico, Luiz Guilherme é suspeito de participar de homicídio ocorrido neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário