14 de out. de 2018

Mototaxista é morto a tiros após sair de festa na zona rural de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu na madrugada deste domingo, 14, quando saía de uma festa. O crime ocorreu no espaço Colibri, no povoado do Recanto, na zona rural de Serrinha, por volta das 3h. A motivação do crime é desconhecida.

A vítima é o mototaxista Joelcio Silva Santos, de 29 anos. Segundo a polícia, após sair da festa, um homem ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz, que chegou a perder massa encefálica.

O mototaxista chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Serrinha, onde morreu. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a Polícia Civil, buscas são feitas pela cidade para encontrar o autor do crime, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio - Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de sexta-feira, 12, no bairro de Ozeías, em Serrinha. A vítima foi atingida por pelo menos nove disparos.

O adolescente estava na Rua João Antônio da Silva, próximo ao colégio Ivete Oliveira, quando chegou um homem em uma moto e começou a atirar. O caso ocorreu por volta das 23h.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário