NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

21 de out. de 2018

Araci registra quatro assassinatos em 48 horas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dilmar Santos Bispo, de 29 anos, conhecido como “Dio”, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20) no bairro da Cascalheira, em Araci. O crime ocorreu por volta das 13h15, segundo a Polícia Civil. Este foi o quarto assassinato registrado na cidade em 48 horas.

Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra Dilmar, que estava perto de um bar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O DPT foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Militar fez rondas para tentar localizar os suspeitos, mas não foram encontrados.

O caso mais recente foi um duplo homicídio que aconteceu na manhã de sexta-feira (19) no povoado João Vieira. A causa e autoria dos crimes ainda não foram identificadas, assim como ocorreu com o outro crime.

Na quinta-feira (18), um jovem de 25 anos foi assassinado enquanto caminhava pela Rua Bom Viver, também no bairro da Cascalheira.

Até o momento, nenhum dos envolvidos nas ocorrências foram presos. Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível falar sobre relação entre os crimes.

Local onde Dilmar foi morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário