Dilmar Santos Bispo, de 29 anos, conhecido como “Dio”, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20) no bairro da Cascalheira, em Araci. O crime ocorreu por volta das 13h15, segundo a Polícia Civil. Este foi o quarto assassinato registrado na cidade em 48 horas.
Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra Dilmar, que estava perto de um bar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O DPT foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Militar fez rondas para tentar localizar os suspeitos, mas não foram encontrados.
O caso mais recente foi um duplo homicídio que aconteceu na manhã de sexta-feira (19) no povoado João Vieira. A causa e autoria dos crimes ainda não foram identificadas, assim como ocorreu com o outro crime.
Na quinta-feira (18), um jovem de 25 anos foi assassinado enquanto caminhava pela Rua Bom Viver, também no bairro da Cascalheira.
Até o momento, nenhum dos envolvidos nas ocorrências foram presos. Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível falar sobre relação entre os crimes.
![]() |
Local onde Dilmar foi morto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário