20 de out. de 2018

Polícia registra três assassinatos a tiros em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três pessoas foram assassinadas a tiros no município de Araci, a 35 km de Serrinha, na noite de quinta-feira, 18, e manhã desta sexta-feira, 19. Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, o primeiro caso foi registrado por volta das 20h10 de quinta-feira no bairro Cascalheira.

De acordo com informações, Josenilton da Silva Duarte, de 25 anos, mais conhecido como "Vaqueirinho", caminhava pela Rua Bom Viver quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam tiros.

O homem foi atingido no abdômen e em um dos braços. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, porém não resistiu.

A outra ocorrência foi um duplo homicídio registrado por volta das 8h20 desta sexta-feira e teve como vítimas dois homens identificados pelos apelidos de "Valtinho" e "Corta Pau". De acordo com a polícia, pelo menos 19 tiros foram disparados.

As vítimas estavam em uma moto e trafegavam pela estrada que liga o povoado de João Vieira, em Araci, ao distrito de Rua Nova, no município de Tucano, quando foram surpreendidas pelos atiradores. A polícia ainda não sabe quantos criminosos participaram da ação. A moto foi levada pelos assassinos.

Até o momento ninguém foi identificado e não há suspeita sobre o que pode ter motivado o crime. As três mortes seguem sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário