12 de out de 2018

Quatro homens são presos com armas, munições e motos roubadas em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação em Araci, nesta quinta-feira (11), por volta das 12h30. Com eles, foram apreendidos 13 aparelhos celulares, quatro motos roubadas, seis capacetes, duas facas, uma touca tipo brucutu, R$ 240 em espécie, duas espingardas - uma de fabricação artesanal e outra de calibre 32 - um revólver calibre 38 e 25 munições de vários calibres. Também foram apreendidas oito latas de tinta que seriam usadas para descaracterizar as motos.

A polícia chegou até os suspeitos após receber informações de que eles estavam praticando crimes no bairro da Bombinha. Ao chegar no local, os homens tentaram se esconder dentro de imóveis vizinhos à casa onde estavam, mas foram detidos por policiais da 3ª Companhia do 16º Batalhão. Durante a ação, houve troca de tiros entre suspeitos e policiais, mas ninguém ficou ferido.

Os suspeitos presos foram identificados como Clezio Alexandre Ferreira Leite, Adailton Conceição de Jesus, José Denilson Alves de Carvalho e Josevaldo Camilo da Silva. De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva, os três primeiros são naturais da cidade de Jeremoabo (BA), a 177 km de Araci, e o último é natural do Rio de Janeiro (RJ). Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, Clezio Ferreira Leite é foragido da Justiça do estado de Pernambuco.

Eles foram encaminhados à delegacia de Araci com o material apreendido. O menor E. J. O., natural de Antas (BA), foi encaminhado ao Juizado de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Material apreendido pela polícia no bairro da Bombinha em Araci

Polícia recuperou quatro motos roubadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário