24 de out. de 2018

CIPE Nordeste prende jovens suspeitos de tráfico de drogas em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 18 anos e outro de 20 foram presos na manhã desta quarta-feira (24) por tráfico de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Nova Esperança (Matadouro), em Tucano, a 85 km de Serrinha.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), a prisão aconteceu após várias denúncias que havia um comércio de drogas num imóvel localizado na Rua Antônia Almeida Lima. Porções de drogas, itens para embalar os produtos, armas e dinheiro foram apreendidos no local.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, uma equipe fazia patrulhamento próximo ao local em que foi recebido várias denúncias de venda de drogas, quando viu os dois homens em atitude suspeita.

A PM fez a abordagem na dupla e, durante a revista, encontrou 640 gramas de maconha, dez trouxinhas da mesma droga, 26 porções de cocaína, dois celulares, duas facas, R$ 209,80 em espécie e material para acondicionar drogas.

Diante dos fatos, Adoilson Sousa Silva, vulgo “Galeguinho”, e Manoel Santos Silva Filho, o “Jamaiquinha”, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Tucano para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão.

Todos os materiais apreendidos e os celulares dos suspeitos foram apresentados na DPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário