28 de out. de 2018

Candidatos à Presidência no 2º turno votam na manhã deste domingo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Bolsonaro vota no Rio de Janeiro; Haddad vota em São Paulo





Os dois candidatos à Presidência neste segundo turno votaram ainda na manhã deste domingo (28). Jair Bolsonaro (PSL) votou às 9h17 na Vila Militar, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fernando Haddad (PT) compareceu à urna às 10h18 em Moema, Zona Sul de São Paulo.



Bolsonaro votou na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. O capitão do exército estava acompanhado da mulher, Michele.

O esquema de segurança na zona eleitoral da Vila Militar foi reforçado com grades e uma maior presença da Polícia do Exército. As polícias militar e federal também trabalharam na operação de segurança do candidato do PSL.






Em São Paulo, Haddad chegou ao colégio Brazilian International School, onde ele vota, acompanhado da mulher, Ana Estela. Antes de ir para a escola, Haddad participou com Ana Estela de um café da manhã com lideranças do PT em um hotel na região central da cidade.

Após a votação deste domingo, o candidato do PT segue para um hotel em Paraíso, também em São Paulo, onde acompanhará a apuração e concederá nova entrevista após o resultado.

Candidatos a vice também votaram






Candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad, Manuela D'Ávila (PC do B) votou pouco antes das 9h no Colégio Santa Inês, em Porto Alegre. De lá, ela segue para São Paulo, onde vai acompanhar a apuração ao lado de Haddad.






Vice na chapa do candidato à Presidência Jair Bolsonaro, general Hamilton Mourão (PRTB) votou em uma escola no Setor Militar Urbano, em Brasília. Ele deu entrevista a jornalistas logo depois de votar. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário