30 de out. de 2018

Guarda municipal é executado na frente da esposa em Baixa Grande

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um guarda municipal de Baixa Grande, a 213 km de Serrinha, foi assassinado na noite de segunda-feira (29). A vítima, identificada como Ledival Batista Araújo, de 50 anos, foi executado com um tiro na cabeça, no momento em que estava sendo de sua própria casa para ir à igreja.

De acordo com o delegado titular do município, Almir Goés, o crime aconteceu por volta das 19h na Rua do Lajedo e foi presenciado pela esposa da vítima. “Três homens encapuzados invadiram o fundo da residência por um matagal e anunciaram ‘perdeu’. Dispararam contra a cabeça da vítima e fugiram”, relatou.

A autoria ainda é desconhecida, mas a principal suspeita da execução é vingança. “Na semana passada, dois suspeitos envolvidos com tráfico de drogas e roubo a bancos morreram em confronto com policiais. A linha de investigação é essa represália, ataque a forças policiais, por vingança”, explicou Almir.

A esposa da vítima ainda se encontra em estado de choque, e não prestou depoimento até o momento. O crime está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário