27 de out. de 2018

Prefeitura de Serrinha valoriza esporte amador com doação de material a atletas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em uma grande demonstração de valorização do esporte amador da cidade, a Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Diretoria Geral de Esportes, entregou, na tarde de sexta-feira (26), material para atletas de várias modalidades esportivas. Na mesma solenidade foram apresentadas as reformas feitas no ginásio municipal, atendendo solicitação da comunidade esportiva serrinhense.

Foram entregues tatame para caratecas, bolas e uniforme para atletas do futsal, basquete e equipe de futebol feminino. No ginásio de esportes foram trocadas portas, feitos reparos nos vestiários, posto de saúde, sanitários masculino e feminino, pintura, além de reparos na parte elétrica do equipamento. “A gestão do prefeito Adriano tem valorizado muito o esporte amador de Serrinha. Além de doar o material esportivo também concluímos os reparos no ginásio municipal”, destaca José Trabuco, diretor geral de Esportes.

O prefeito Adriano Lima salientou que apoiar o esporte amador serrinhense é mais que um estímulo à prática esportiva. “Envolve, também, um importante aspecto social. Esses jovens quando envolvidos na prática esportiva evidentemente se afastam do caminho da violência e das drogas. É bem mais que lazer”, destaca o prefeito Adriano. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário