20 de out. de 2018

Em Irará, suspeitos de roubar veículo usam criança como escudo durante fuga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 18, após roubarem um veículo Onix vermelho na cidade de Irará, a 72 quilômetros de Serrinha. Durante a fuga um casal utilizou a própria filha de 3 anos como escudo humano.

Segundo informações da Polícia Militar, após serem informados sobre o crime, os policiais encontraram os suspeitos em um carro Honda City na Rua Santo Antônio dos Prazeres. Após serem abordados nas proximidades da Avenida Artêmia Pires os três homens, um adolescente, e uma mulher, que estava com a filha de três anos, reagiram a abordagem.

Com eles foram apreendidos dois veículos com restrição de roubo, um revólver calibre 38, munições, 1 kg de maconha, nove aparelhos celulares, balança eletrônica e fardas da Concessionária Bahia Norte.

Os suspeitos foram identificados como Deivison da Silva Sales Pinto, de 23 anos, Rodrigo de Almeida Moreira, de 19, Jhone Felipe de Jesus Lima, de 18, e Tailane Araújo dos Santos, de 20.

O proprietário do veículo roubado, que acabou sendo atingido por um tiro durante o assalto, foi socorrido para o Hospital de Irará. Ele não corre o risco de morte. A criança foi entregue aos cuidados da avó materna.

Os veículos foram encaminhados a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR), já os suspeitos foram direcionados a Central de Flagrantes, assim como os materiais apreendidos. As informações são do repórter Aldo Matos, do site Acorda Cidade.

Arma, droga e celulares apreendidos durante ação policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário