30 de out. de 2018

PM prende traficante que vendia drogas no cartão de crédito em Cícero Dantas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Romildo Ribeiro Mota, de idade não revelada, foi preso nesta terça-feira (30), no município de Cícero Dantas, no Nordeste do estado, a 150 km de Serrinha, quando comercializava drogas utilizando uma maquineta de cartão de crédito.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Romildo vendia maconha e cocaína e, para facilitar, dava ao cliente a opção de pagar no crédito. Ele foi preso na Rua Bela Vista, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).

Ainda segundo a SSP, um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de sete munições, 41 pinos de cocaína, oito papelotes de maconha, R$ 701 em espécie, um celular e embalagem para droga foram apreendidos na casa de Romildo.

Preso em flagrante, ele foi legado para a delegacia da cidade.

Tucano - Já em Tucano, na mesma região, duas mulheres foram presas com maconha, cinco celulares e R$ 325 em dinheiro. Identificadas como Ana Carolina Novais Brito e Natália Cavalcante de Jesus, as duas foram são suspeitas de serem associadas ao tráfico.

Ana e Natália foram levadas para a Delegacia de Euclides da Cunha, onde aguardam audiência de custódia.

Romildo vendia drogas com maquineta, diz polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário