20 de out. de 2018

"Chefão do tráfico" morre em confronto com policiais militares em Olindina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma ação policial nesta quinta-feira, 18, resultou na morte de um suspeito na cidade de Olindina, a 104 quilômetros de Serrinha, assim como na apreensão de mais de 11 kg de drogas, segundo informações divulgadas na manhã desta sexta, 19, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Agentes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs) Litoral Norte e Nordeste receberam denúncia de que uma carga de maconha e cocaína seria entregue a um suspeito em uma casa na cidade por meio de um motoboy.

No momento de pegar a carga, Bento Sé de Souza, conhecido como "Bentinho", recebeu voz de prisão, mas reagiu atirando. Ele foi baleado durante o confronto e não resistiu ao ferimento. O homem já respondia a um processo por homicídio, em uma chacina ocorrida em Crisópolis, a 131 quilômetros de Serrinha.

Na residência que o suspeito usava, foram encontrados uma pistola calibre 380, carregador, munições, 10 kg de maconha prensada, 255 trouxas da mesma erva embaladas, 232 porções de cocaína, balança e também embalagens plásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário