18 de out. de 2018

Serrinha: Caçamba atropela e mata adolescente que empinava bicicleta

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Garoto completaria 15 anos no próximo dia 9 de novembro
Um adolescente de 14 anos morreu depois de ser atropelado por uma caçamba no povoado de Tanque Grande, em Serrinha. De acordo com informações colhidas pela reportagem, Alessandro de Almeida Lima empinava uma bicicleta na BA-233, próximo ao posto de combustível do povoado, quando se desequilibrou e caiu no asfalto, sendo colhido pela caçamba que estava carregada com brita.

O acidente ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (17). O corpo do garoto ficou preso embaixo da roda dianteira do veículo. "Rapaz, foi muito rápido. Na hora que ele empinou a bicicleta já foi atravessando a pista descontrolado, já caindo na frente da caçamba. Eu fiquei muito chocado. O garoto era um bom menino, conhecido de todos aqui, ele só tava brincando. Foi uma fatalidade, com certeza. Uma coisa triste de ver", disse uma testemunha ouvida pelo PCS. O motorista da caçamba permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia.

O garoto, que morava na localidade conhecida como Entroncamento de Ichu, a menos de 1 quilômetro do local do acidente, completaria 15 anos no próximo dia 9 de novembro. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). *Colaborou o repórter Reny Maia

Adolescente ficou preso embaixo da roda dianteira do veículo e morreu na hora

2 comentários:

  1. Estava brincando no local errado...Que sirva de lição pra outros😟

    ResponderExcluir
  2. Lamentável meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir