23 de out. de 2018

Coité: Casal tem 13 filhos com letra 'R' em homenagem a jogadores e está a espera do 14º

Redação Portal Cleriston Silva PCS






Um casal morador do município de Conceição do Coité está a espera da chegada do seu 14º filho. Grávida de seis meses, Jucicleide Silva afirma que, assim como os demais descendentes, ela e o marido pretendem colocar no recém nascido um nome iniciado com a letra "R".

Além da inicial em comum, outra singularidade que os irmãos carregam é a homenagem dos pais a jogadores de futebol que ainda estejam atuando ou que já tenha pendurado as chuteiras. O último filho do casal, por exemplo, nasceu em julho de 2016 e se chama Ronaldo.

Irineu Cruz, pai dos garotos, tem 42 anos e é conhecido na cidade como "Chitão". Ele é o responsável pela escolha dos nomes. Desde pequeno, ele é fã de futebol, e por isso usou o critério para nomear os filhos. O garoto mais velho, de 20 anos, nasceu quando ele tinha 23 anos de idade.

Apesar de não saber que nome vai dar ao 14 filho, garante que a tradição da letra "R" em referência a algum jogador será mantida. O bebê que nascer irá se juntar aos irmãos Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael.

O mais novo, Ronaldo, teve o nome escolhido a partir de uma votação entre os moradores da cidade, que foi feita através de um site. Além de "Ronaldo", outros três nomes foram sugeridos: Ribery (jogador francês), Romário e Revelino.

Segundo o G1, Irineu não descarta utilizar uma das três opções menos votadas para o nome do filho que está a caminho. "Irei pensar", afirma ele. (Fotos: Raimundo Mascarenhas/Calila Noticias)

 Jucicleide Silva está grávida do 14º filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário