24 de out. de 2018

Trio assalta ótica e faz reféns em Alagoinhas; suspeita até experimenta óculos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três bandidos assaltaram uma ótica, na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h, no município de Alagoinhas, a 119 km de Serrinha. Durante a ação, o trio fez funcionários do local e uma cliente de refém. O roubo foi filmado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver o primeiro assaltante, vestido com uma camisa verde, chegando ao local.

Em seguida, ele aborda uma funcionária, pega um celular que estava com a mulher e a leva para uma sala do estabelecimento. Neste momento, mais um homem, que está com uma camisa na cor vermelha, chega à ótica, rouba um notebook que também estava em cima da mesa e entra na sala.

A criminosa que ficou do lado de fora escolhe os óculos para roubar e chega a experimentá-los. Uma cliente que chegou ao local também foi feita de refém pela assaltante.

As imagens da câmera de segurança de dentro da sala revelam abordagem agressiva dos assaltantes. Um dos assaltantes colocou a mão dentro do sutiã de uma funcionária que trabalhava dentro da sala no momento do roubo e deu um tapa em um dos assaltantes que foi feito de refém.

Criminosa escolhe os óculos para roubar e chega a experimentá-los


Nenhum comentário:

Postar um comentário