26 de out. de 2018

Homem que matou irmão por causa de jumento é assassinado em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi assassinado com um tiro na Fazenda Boa Vista, na região do distrito de Barreira, no município de Araci, a 35 km de Serrinha. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, Pedro Anjos de Sousa tinha 39 anos e cumpria pena em liberdade por ter matado o próprio irmão em abril de 2016.

As investigações ainda estão sendo feitas, mas a polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do assassinato. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 25, próximo da casa onde a vítima morava com a mãe.

A mãe da vítima disse à polícia que ouviu um barulho de tiro por volta das 19h30 e quando saiu de casa pouco tempo depois encontrou o corpo do filho. Ainda de acordo com informações, o homem estava em liberdade condicional há oito dias.

Matou o irmão por causa de um jumento - José Anjos de Souza, conhecido como "Bel", tinha 42 anos e foi assassinado com um tiro de espingarda no dia 10 de abril de 2016 durante uma discussão com o irmão por causa de um jumento que estaria invadindo sua propriedade rural [relembre aqui].

O autor do crime foi preso dois dias depois por investigadores da Polícia Civil e confessou o crime [relembre].

Pedro estava em liberdade condicional há oito dias e foi morto com um tiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário