28 de out. de 2018

CIPE Nordeste apreende drogas e munições em ações distintas em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar, através da CIPE Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado) apreendeu drogas e munições na cidade de Tucano, a 83 km de Serrinha. A apreensão foi na tarde e noite de quarta-feira (25) em duas ocorrências distintas.

No primeiro caso, seis trouxinhas de maconha, 11 pinos de cocaína, R$ 125,00 em espécie, além de 64 pinos vazios que seriam utilizados para acondicionamento de cocaína, foram encontrados em poder de dois adolescentes de 14 e 16 anos, no bairro do Cruzeiro, por volta das 14h30.

Em outro caso, por volta das 20h, na Rua Antônia Almeida Lima, no bairro Nova Esperança (Matadouro), a polícia apreendeu 16 buchas de maconha, seis gramas da mesma droga, 48 pinos vazios para acondicionar cocaína e seis munições, sendo cinco de calibre .40 e uma de calibre .44.

A droga e as munições foram apreendidas após uma denúncia anônima. Segundo a PM, os responsáveis pelo material ilícito conseguiram fugir ao perceber a chegada da viatura. Os dois casos foram registrados na sede da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário