21 de out. de 2018

Suspeitos de roubo a veículos são presos pela PRF

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma sequência de roubos a veículos no interior da Bahia. O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira, 18, por volta das 21h50, em Feira de Santana.

Durante a fiscalização de rotina, os policiais foram informados que um veículo Toyota Hilux, tomado de assalto no município de Santo Estevão, passaria pelo posto da PRF, em Feira. Ao chegar na unidade, a dupla percebeu a ação e fugiu atirando contra os agentes.

Logo depois, os policiais rodoviários conseguiram render os homens, que estavam com um revólver calibre 38, munições e celulares, além de uma quantia em dinheiro. Os dois – que fizeram reféns durante o roubo do Toyota – foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles irão responder por roubo de veículo, receptação, sequestro e cárcere privado.

Detidos, os suspeitos contaram sobre a localização de outros veículos roubados. Com o apoio da Polícia Militar, os agentes da PRF encontraram uma motocicleta na casa da tia de um dos suspeitos. Um outro veículo, modelo Fiat/Siena, também foi localizado na região. Os homens tinham roubado também uma Honda/Bros.

Com os suspeitos foram encontrados munições, celulares, e um revólver calibre 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário