17 de out. de 2018

Polícia registra duas tentativas de homicídio na região do Sisal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas tentativas de homicídio foram registradas na tarde e noite desta terça-feira (16) nos municípios de Valente e Teofilândia, na microrregião de Serrinha. O primeiro caso ocorreu por volta das 12h40, em um bar localizado às margens da rodovia BA-120, em Valente.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, Matheus Araújo Ramos, de 21 anos, estava dentro do estabelecimento, quando dois homens chegaram em uma moto usando capacete. Eles se aproximaram da vítima e efetuaram seis disparos de arma de fogo.

O rapaz foi atingido na cabeça, no tórax e nos braços e encaminhado ao Hospital Municipal José Mota Araújo, em Valente. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para outra unidade. Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

O segundo caso ocorreu às 19h50, em Teofilândia, onde militares da 3ª Companhia foram informados que uma pessoa havia dado entrada no hospital local, vítima de tiros.

Maurício Lima de Jesus Santos, 21 anos, disse à polícia que se encontrava em frente à casa onde mora, quando dois suspeitos se aproximaram e efetuaram vários disparos na direção dele. Dois dos tiros acertaram a vítima. Logo após os disparos, os atiradores fugiram.

Maurício foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo. Nenhum suspeito foi preso ou identificado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário