17 de out. de 2018

Homem é preso após matar o primo a facadas em Euclides da Cunha; crime foi filmado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Josenilson (à esquerda) esfaqueou a vítima sob o olhar de curiosos
Um homem identificado como Josenilson de Jesus, de 37 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (16) após matar o próprio primo, Salviano Alves de Brito, de 68 anos, com diversos golpes de faca.

O crime aconteceu no Centro da cidade de Euclides da Cunha, a 143 km de Serrinha, na Avenida Rui Barbosa. O detalhe é que toda a ação foi filmada por populares que passavam no local. Nas imagens é possível ver a vítima no chão já sem vida, enquanto o autor desfere vários golpes na região do abdômen da vítima.

O titular da delegacia local, Paulo Jason, disse que Josenilson sofre de problemas mentais e, no passado, teria tido uma briga com a vítima. Ainda de acordo com Jason, ao ver Salviano na rua, Josenilson teria sacado a faca e atacado o primo, que foi surpreendido e não conseguiu se defender, morrendo no local.

Josenilson foi preso em flagrante por policiais militares e levado para a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha. A vítima morava no povoado Curral Falso, no município vizinho de Monte Santo, e era presidente da associação comunitária local.

O crime aconteceu na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Euclides da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário