22 de out. de 2018

PM desarticula ponto de venda de drogas em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar (PM) desarticulou um ponto de venda de drogas no bairro Barreiros, em Conceição do Coité. A ação realizada por equipes do 1º Pelotão da 4ª Companhia do 16º Batalhão resultou na prisão de três homens de 18, 19 e 20 anos e na apreensão de um adolescente.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Cleriston Silva, a PM recebeu uma denúncia anônima e passou a monitorar o local. No final da manhã deste domingo, 21, os policiais foram até o endereço e flagraram um dos suspeitos repassando drogas para uma usuária por cima do muro de uma casa.

Os policiais iniciaram a incursão e prenderam Anselmo Souza de Oliveira, vulgo "Nem", Flávio Fernando do Nascimento e Gleidson da Cunha Ferreira. O menor de iniciais A. N. M., que seria o olheiro da boca de fumo, foi apreendido e conduzido ao Juizado Especial.

Durante a ação policial, Anselmo sacou uma arma de fogo e um dos agentes o atingiu com um disparo no braço direito. Ele foi socorrido e levado para o hospital local.

Com os suspeitos, a polícia encontrou 19 pedras de crack, um pino contendo substância análoga a cocaína, um revólver com cinco munições e dinheiro. O trio de suspeitos foi atuado por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário