3 de out. de 2018

Polícia identifica os dois mortos em confronto com a PM em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil identificou os dois homens mortos durante um confronto com policiais da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Araci, na madrugada de terça-feira, 2. Ambos residiam na cidade de Teofilândia. Segundo a polícia, os mortos são: Ângelo Miguel Nascimento de Oliveira, de 21 anos, com antecedente por porte ilegal de arma [veja aqui]; e Gabriel Negreiros dos Santos, sem passagem pela polícia.

Os corpos foram liberados por volta das 15h50 pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para sepultamento. Ângelo e Gabriel morreram depois de uma troca de tiros com a PM durante uma perseguição na BR-116 [ver matéria].

Uma guarnição fazia patrulhamento por volta de 00h30 de terça-feira, 2, quando avistou os dois jovens em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos empreenderam fuga, efetuando disparos contra a viatura policial.

Houve revide e os dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres calibre 32, quatro porções de cocaína e uma trouxinha da maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário