2 de out. de 2018

Perseguição e troca de tiros termina com dois suspeitos mortos em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens morreram depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma perseguição na BR-116, em Araci, na microrregião de Serrinha, na madrugada desta terça-feira (2). Os dois são suspeitos de realizarem assaltos na região.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, por volta de 00h30, durante patrulhamento, policiais militares da 3ª Companhia do 16º Batalhão avistaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta Honda CG, cor preta e placa JQA-3623, licença de Barrocas, em atitude suspeita.

Diante disso, os policiais iniciaram o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros da viatura para ordenar que os suspeitos parassem o veículo. No entanto, a dupla desobedeceu às ordens dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade por uma estrada vicinal no sentido Araci – Teofilândia.

Moto usada pelos suspeitos foi apreendida


Durante a fuga, o garupa da motocicleta sacou uma arma e efetuou quatro disparos contra os militares. Um dos tiros atingiu o retrovisor direito da viatura policial e os estilhaços feriram um agente.

Alguns metros depois, próximo ao povoado de Barreiros, na divisa entre os municípios de Araci e Teofilândia, os dois se desequilibraram e caíram com a moto. Mesmo assim, saíram correndo e continuaram atirando. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiram.

Com os dois, foram encontrados dois revólveres Taurus calibre 32 com 11 munições deflagradas, quatro porções de cocaína e uma trouxinha de maconha. As armas, as drogas e a moto usada pelos suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, os dois suspeitos não haviam sido identificados pela polícia.

Suspeitos ainda não foram identificados pela polícia

2 comentários: