7 de abr. de 2018

Casal de assaltantes em fuga atropela e mata mulher na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Casal preso reside em Salvador
Um casal suspeito de assalto atropelou e matou a dona de casa Luciene Duque dos Santos durante uma perseguição policial na BR-116, em Serrinha, na manhã desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, Alberto Ruan Silveira dos Santos, de 29 anos, e Érica Santos de Jesus, de 21, fugiam em um Chevrolet Prisma, de cor cinza, placa KPK-2277, quando o condutor perdeu o controle da direção e atropelou a dona de casa, que caminhava no acostamento da rodovia.

De acordo com a assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar, após o atropelamento, o veículo capotou e caiu dentro de um córrego de esgoto. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30, na entrada do bairro Colina das Mangueiras.

Ainda de acordo com a assessoria da PM, o casal havia assaltado um posto de combustível no povoado de Barreiro, em Teofilândia. Conforme a PM, uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) foi informada através da Central de Operações (CENOP) que uma dupla armada em um carro cinza havia acabado de assaltar o posto de combustível Barreiro e que os suspeitos fugiram sentido Serrinha.

Luciene foi atropelada pelo veículo em fuga e morreu
Diante da informação, a viatura localizou o veículo suspeito na altura do povoado Cebola Podre e iniciou uma perseguição, onde posteriormente, os suspeitos atropelaram a dona de casa. A vítima, que trabalhava em um restaurante localizado próximo ao local do atropelamento, chegou a ser socorrida e receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas devido a gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu.

“O motorista do veículo percebeu a aproximação da viatura da CETO, começou a fazer ultrapassagens perigosas, se utilizando do acostamento, quando perdeu o controle da direção e atropelou uma pedestre que transitava as margens da BR. Logo em seguida o veículo capotou, momento em que a guarnição fez a aproximação ao veículo acidentado e percebeu o casal tentando fugir”, informou a assessoria da PM.

O casal de assaltantes sofreu ferimentos leves e também foi levado para o HMS. Após serem liberados pelo médico plantonista, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro munições, dinheiro, um celular, 20 pares de sandálias e 27 bolsas de couro. Após averiguação, foi constatado que o veículo usado pelos assaltantes possuía restrição de roubo.

Após atropelamento, veículo onde estavam os suspeitos capotou e caiu em um córrego

Casal portava um revólver com quatro munições

Foram apreendidos 20 pares de sandálias e 27 bolsas de couro

Um comentário:

  1. quem nao tem nada a ver perde a vida q mundo triste edpero q tenha uma puniçao q eles pagui pelo ato 100 de cadeia ta pouco

    ResponderExcluir