7 de nov. de 2017

Com armas, munições e drogas, suspeitos de tráfico são presos em Sátiro Dias

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Marivaldo da Silva Santos, ou 'Liliu', Wagner dos Santos Jacob, o 'Galego', Geovanne Oliveira Alves, conhecido por 'Geo' e Gerusilene de Souza Oliveira foram capturados, na manhã desta segunda-feira (6), por unidades da 4ª Companhia (Inhambupe) do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Sátiro Dias. O grupo foi preso em flagrante com armas, munições e drogas.

Com Liliu, chefe do tráfico na localidade, e seus comparsas a polícia apreendeu três revólveres, dois calibres 32 e um calibre 38, uma espingarda calibre 12, 16 cartuchos para calibre 38, cinco cartuchos calibre 32, cinco cartuchos calibre 44, 184 gramas de cocaína, 300 pinos da substância prontos para comercialização, um tablete de maconha prensada, 30 trouxinhas de maconha, embalagens para entorpecentes (3250 pinos, papel alumínio e sacos plásticos), três balanças, R$ 1.034 e dois livros caixas.

A quadrilha foi localizada, após denúncia anônima, nas proximidades do condomínio habitacional Cidade Nova, na região conhecida como Portelinha e encaminhada para a Delegacia Territorial de Sátiro Dias.

De acordo com o delegado Gustavo José Almeida Alves Dias, Liliu e Galego já tinham passagens pela polícia. Os criminosos serão indiciados por tráfico de drogas, associação e posse de arma.

Operação apreendeu quatro armas, 26 munições, 184 gramas de cocaína e 300 pinos da substância prontos para comercialização

Nenhum comentário:

Postar um comentário