2 de jun. de 2015

Gêmeos vítimas de batida iam a igreja

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Os pais dos gêmeos de cinco anos que morreram em um acidente na BR-101, região entre os municípios de Jussari e São José da Vitória, no sul da Bahia, receberam alta médica do hospital onde estavam internados. Os outros dois filhos do casal, um de dois anos e outro onze anos, permanecem internados em um hospital de Itabuna. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 7h de domingo, após o carro da família bater contra um caminhão no km-554 da rodovia. Segundo o Hospital Manuel Novais, onde as crianças estão internadas, o menino de dois anos está em coma e o estado de saúde dele é grave. Já a outra criança está fora de perigo.

Segundo José Jerônimo Araújo, amigo das vítimas, a família estava indo para uma reunião da igreja. "Um choque muito grande na minha casa porque a minha esposa e os meus filhos acompanham o crescimento desse casal de gêmeos, essas crianças, essa família. Nós quando trabalhamos, plantamos igreja, as pessoas que estão na nossa igreja são nossa família. O momento é de muita dor", lamenta.

Batida - A PRF afirma que o carro da família viajava entre as cidades baianas de Ipiaú e Pau Brasil, enquanto o caminhão saiu de Porto Seguro com destino a Itabuna. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente. As informações colhidas pela PRF no local da batida apontam que a pista estava molhada e o motorista do carro perdeu o controle da direção em uma curva muito perigosa. (G1)

Acidente na BR-101, região sul da Bahia, ocorreu no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário