23 de jun. de 2015

Serrinha: Jovem sofre dois atentados após reclamar da quantidade de cocaína com traficante

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Atirador foi preso por militares da 2ª CIA
Um jovem de 20 anos, identificado como Alex Barbosa de Jesus, quase perdeu a vida após reclamar da quantidade da cocaína comprada de um traficante no bairro da Santa, em Serrinha.

Depois de seguidas discussões com o fornecedor do entorpecente, o usuário de drogas sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (21). Apesar de ter sido encurralado, o homem conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos.

A inusitada situação começou, segundo a família da vítima, quando o jovem ficou insatisfeito com a cocaína comprada de um traficante da cidade. Ele já era ‘cliente’ antigo, mas teria reclamado que a quantidade da droga não correspondia ao valor que foi cobrado. O fornecedor não aceitou bem a crítica e tentou matar o cliente insatisfeito.

As desavenças entre os dois continuaram e, no fim da tarde desta segunda-feira (22), Leonardo dos Santos, 22 anos, vulgo “Nenê”, tentou mais uma vez contra a vida de Alex. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h40m, numa região conhecida como “Baixa da Santa”.

Ao Portal Cleriston Silva – PCS, a vítima relatou que estava ajudando nos preparativos de uma festa junina, que ocorria na quadra de esportes do bairro, quando Leonardo se aproximou dele e efetuou os disparos. Segundo a vítima, pelos menos dois três tiros foram disparos, mas ele fugiu ileso.

Alex contou a história aos policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM/Cidade Nova), que identificaram e prenderam o acusado. Com o suspeito preso, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas, usado no crime. Apesar de ter sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, Alex abandonou o local e não quis registrar o boletim de ocorrência.

O atirador foi autuado por porte ilegal de arma e pode responder por tentativa de homicídio.

Arma usado pelo atirador foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário