17 de jun. de 2015

Rio Real: Polícia desarticula quadrilha liderada de presídio

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Quatro traficantes foram presos, nesta quarta-feira (17), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, em diversos bairros de Rio Real. De acordo com o delegado Jobson Marques, titular da Delegacia Territorial (DT) da cidade, que coordenou o trabalho, eles integram uma quadrilha acusada de 14 homicídios, todos relacionados a dívidas de drogas.

Péricles de Souza dos Santos, de 19 anos, Leidivando dos Santos Alves, 26, Fabricio da Silva Araujo, 21, e Josefa Maria Pereira da Rocha, 38, flagrada com uma espingarda calibre 12, são liderados do traficante Alef de Souza de Carvalho, que, desde fevereiro deste ano, se encontra no Presídio de Feira de Santana. Ele também teve um mandado de prisão cumprido durante a operação.

Participaram da ação as equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), das Delegacias Territoriais (DTs) de Rio Real, Itapicuru, Olindina, Esplanada, Entre Rios, Alagoinhas, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Péricles, Leidivando Fabricio e Josefa serão encaminhados ao Presídio de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário