15 de jun. de 2015

Câmera flagra ação de assaltante à luz do dia em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O circuito interno de segurança de um mercadinho flagrou a ação de um homem assaltando o estabelecimento comercial na tarde do último sábado (13), na Rua Afonso Pena, em Conceição do Coité.

As imagens mostram o homem roubando o caixa do mercadinho, em uma ação que durou pouco mais de dois minutos. Nas imagens, o assaltante de camisa branca e bermuda azul, invade o estabelecimento com uma arma no bolso e anuncia o assalto.

Com medo, a funcionária que está no caixa se levanta e vai para os fundos do mercadinho. Em seguida, dois clientes que entram no estabelecimento são rendidos. Assustadas, as vítimas ficam estáticas, sem esboçar qualquer reação. Os três são obrigados a deitar no chão.

Usando um capacete para esconder o rosto, o assaltante rouba celulares e dinheiro das vítimas. Insatisfeito, ele retorna para o caixa e começa a mexer nas gavetas. O criminoso rouba dinheiro e mercadorias.

Antes de desaparecer nas imagens, o criminoso ainda pega uma sacola plástica e esconde o dinheiro e os objetos roubados. O crime foi registrado na Delegacia Territorial, mas o assaltante ainda não foi identificado. As informações são do site Calila Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário