19 de jun. de 2015

Suspeito de explodir caixa eletrônico é preso em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um dos sete suspeitos da explosão de um caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, foi preso na cidade de Santo Estevão. O crime teria sido realizado por sete pessoas, sendo que quatro morreram quando tentaram fugir em uma canoa que virou no Rio Paraguaçu.

Três fugiram conseguiram se salvar a nado. Com a prisão do jovem Luciano Santos da Silva, de 19 anos, que seria líder da quadrilha, dois suspeitos continuam foragidos.

A prisão foi feita na quarta-feira (17) pela equipe de investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Estevão.

Conforme a polícia, após a embarcação com os suspeitos virar, durante a fuga, os corpos foram localizados por volta das 6h do dia 8 de junho e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam armados com submetralhadora, espingarda calibre 12, revólveres e pistolas e que as armas teriam caído no rio Paraguaçu.

O detido foi encaminhado à carceragem da Coorpin/Santo Estevão, onde ficará a disposição da Justiça. A polícia continua à procura dos outros dois suspeitos que estão foragidos.

Ataque - O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de junho, por volta das 2h30, e durou cerca de 10 minutos. Os suspeitos trocaram tiros com policiais militares durante a fuga. Segundo informações da delegacia, os homens chegaram ao município e seguiram direto para a agência bancária.

Em seguida, os suspeitos explodiram um caixa eletrônico. Apesar da explosão, nenhuma quantia foi levada pelos criminosos. Nesse meio tempo, a PM, que fazia rondas pela região, percebeu a ação da quadrilha e tentou intervir, quando iniciou a troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário