17 de jun. de 2015

Acusado de roubo e estupro é preso em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem acusado de roubo e estupro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (15), em Valente (65 km de Serrinha). O acusado é o vendedor ambulante José Pereira de Almeida, de 39 anos, conhecido como “Pereira”.

As investigações iniciaram após a vítima de roubo e estupro fazer o registro da ocorrência na Delegacia Territorial. Segundo as informações, por volta das 15h de segunda-feira (15), o acusado rendeu a vítima quando ela estava sentada na frente da casa onde mora.

A mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca e levada para os fundos da residência, onde foi obrigada a praticar atos libidinosos com o suspeito e posteriormente a conjunção carnal. Após o estupro, o acusado subtraiu um aparelho celular da vítima e a ameaçou de morte caso o crime fosse denunciado à polícia.

Com base nas investigações e características pessoais, o acusado foi identificado e preso por volta das 19h no momento em que se preparava para fugir em um veículo do transporte alternativo.

Na delegacia, o acusado passou pelo reconhecimento pessoal e de voz e foi seguramente reconhecido pela vítima como autor dos crimes de estupro e roubo. Ele foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.

Caso seja condenado, ele pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão. As informações e foto são do site Notícias do Sisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário