21 de jun. de 2015

Mulher natural de Coité é encontrada morta com mãos e pés amarrados em Salvador

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A empregada doméstica Vanuza Nascimento dos Santos, 35 anos, natural de Conceição do Coité, foi encontrada morta no bairro de Sussuarana, em Salvador. Vanuza tinha sinais de esganadura e estava com mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. Além disso, havia indícios de violência sexual, mas isso deve ser confirmado pela perícia.

Segundo familiares, Vanuza saiu de casa para trabalhar na manhã de sábado, 20, mas não chegou ao destino. Por volta das 10h, ela foi achada já sem vida. O corpo estava em uma casa abandonada na Rua Ayrton Sena, no parque Jocélia 2. A vítima morava no mesmo bairro e foi encontrada por vizinhos.

O professor Evandro Nascimento, de Coité, irmão de Vanuza, usou as redes sociais para lamentar a perda. "Minha irmã vá com Deus! Meus irmãos e irmãs peço vossos orações por minha família! Minha irmã Vanuza foi trabalhar hoje pela manhã e horas depois foi encontrada morta! Piedade Senhor. Dai-nos força! Amém! Ela mora em Salvador mas o corpo vem pra casa de nossos pais no Maxixe (povoado de Coité"!".

O corpo da empregada doméstica foi sepultado às 17h deste domingo, 21, no cemitério do distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité. Vanuza deixou marido e filho.

Vanuza era casada e tinha um filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário